sexta-feira, abril 21, 2006

Porcelain Doll

Já não brinco mais de boneca
Um dia me achei crescido
De tão iludido
Parei com a brincadeira
Parei com as velas
Negras e amarelas
Tarde para arrependimento
O vinho não mais é feito com o corpo
Já não há chocolate em meu copo
Lembrança, saudade, momento
Sorvete de flocos sobre a pele
Falta a cama de rosas
Faltam aquelas longas horas
Aquelas noites chuvosas
Sob o tecido branco e preto
Cabeça sobre peito
Do peito ainda resta o cheiro
E do cheiro vem saudade
Saudade queima feito chama
Desespera quem ainda ama
Uma boneca de porcelana

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boneca de Porcelana?

10:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

ainda tenho teu cheiro em mim...

te amo!

8:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Príncipe do Sol
Me dá um beijo
Sua boca
Cor de maçã
Romã d?Angola
Flor do Caribe
Do xique-xique
Do cabotão
Príncipe brilhante
Tu és feitiço
És veneno
És o mar
Eu sou aquela
Aquela menina
Laço de fita
Sabor de mel
De qualquer maneira
Eu pinto o sete
Eu sou a criança morena
Eu quero é dançar.....

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

puxa vida! desculpe a demora....vi somente hj! nem sei o que dizer! é perfeito!...
A boneca de porcela se sente como o pierrot, a saudade bate , saudade gostosa de algo que se foi no tempo...

10:01 PM  

Postar um comentário

<< Home