sábado, abril 22, 2006

Chica

Leva-me
Prenda-me
Hipnotiza-me
Com teu batom vermelho
Com teu pálido e farto seio
Ah, o cheiro
Cheiro do cachecol de arco-íris
Da pele de pétala
Do hálito doce
Cheiro da espanhola
Ah sim, espanhola
Mulher de verdade
Da alma de vulcão
Da voz de trovão
Que harpea como anjos
Ainda quero teu gosto em minha boca
Quero minha lingua em tua carne
Quero meu eu em teu você
O calor de tua pele nua
As palavras do olhar
Quero a amante mais quente
Do olhar de serpente
La chica caliente
Que no puedo olvidar

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Qta inspiração!Feliz daquela que recebeu este poema!

9:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

du carai... du krai!!!!!!!!

9:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

ou existe aí uma linha que separa eu lírico(é assim que fala?)e autor? que isso. fala sério. Se essa 'mulher vulcão' for real declara isso pra ela..vai rolar erupção..show de bola cara.falow.

4:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

VAMOS DESCOBRIR O MUNDO JUNTOS, BABY?

8:32 PM  
Blogger Erika Oliveira said...

IUPIII!!!
MANDA VER DON JHUAN....
ARIBA.. ARIBA.......
Q INSPIRAÇÃO É ESSA, PESSOA!!!
FICOU UM TEMPO SEM ESCREVER MAS VOLTOU COM TUDO...
BHJUS

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Êta mulher poderosa!
Eu dava tudo pra ser essa espanhola irresitível!huahuahua
Ta doidão,é??

7:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sem dúvida o seu texto mais lindo! É vivo, colorido, cheio de emoção... a gente quase sente o gosto... ai, ai... parece até que foi escrito na pesença de uma mulher... nua e quente do amor! Hummm... rs.

11:12 PM  

Postar um comentário

<< Home