domingo, março 26, 2006

Não!

Não te metas com esta núvem
Que muito traiçoeira ela é
Não se deve abraçar núvens cinzentas
Vem pra mim?
Não!
Não se vá com ela
Tu não sabes onde ela irá parar
Tu não sabes onde ela irá chover
A enxurrada pode te levar
Fica!
Aqui!
Comigo!
Lhe prometo zelo
Amor, concerto
Lhe prometo eu!
Espera!
Por que não eu?
Então este amor que é maior que eu
È teu!
O que é meu então é teu!
Já vai?
Assim?
Deixe um beijo em meu rosto ao menos
Cruze seu olhar com o meu
Me note!
Psiu!
Não vá ain.....
...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como no início do blog, isso tá me soando como uma declaração de um "pierrot apaixonado"...
beijos em VC

5:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kem eh gabi?rs
bjuz meu anjo!..
kkkk

10:03 PM  
Blogger Erika Oliveira said...

HUM.... Q ISSO MAIS DO QUE BEM ESCRITO FOI A DESCRIÇÃO.. DA ATÉ PRA FICAR EMOCIONADA... RSRSR BJUS PORKERA

4:26 PM  

Postar um comentário

<< Home