segunda-feira, março 27, 2006

Moi

Je ne dors plus / Não posso mais dormir
Je te desire / Te desejo
Prends moi / Me leve
Je suis a toi / Sou teu
Je veux aller au bout de me fantasmes / Quero ir ao fim de minhas fantasias
Je sais que c'est interdit / Sei que é proibido
Je suis folle / Sou louco
Je m'abandonne / Me abandono
Je suis la et ailleurs / Sou o aqui e o lá
Je n'ai plus rien / Não sou mais nada
Je deviens folle / Fico louco
Je m'abandonne / Me abandono
Tout peut s'oublier / Tudo pode ser esquecido
Je veux tout / Eu quero tudo
Quand tu veux / Quando você quiser
Comme tu veux / Como você quiser
Je ferai un domaine / Criarei um reino
Je t'inventerai l'amour / Inventarei o amor
Je me regarde / Eu me olho
Je me sens / Eu me sinto
Je vois des enfants / Eu vejo crianças
Je suis enfant / Eu sou criança


(Inspirado em alguns textos e criado com meu conhecimento bem básico de francês)

3 Comments:

Blogger Erika Oliveira said...

hum .. vamos aos comentários... que coração é esse meu filho.. seu blog ta muito massa viu bjussssssssssssssss

3:41 PM  
Blogger Erika Oliveira said...

AQUI.. CADÊ A INSPIRAÇÃO??? VCCCCCCCCCCCCCCC V SE ESCREVE... SAUDADES DE LÊ ISSO AQUI.. BJUS

12:00 PM  
Blogger Erika Oliveira said...

AQUI.. CADÊ A INSPIRAÇÃO??? VCCCCCCCCCCCCCCC V SE ESCREVE... SAUDADES DE LÊ ISSO AQUI.. BJUS

12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home