sábado, fevereiro 25, 2006

Bittersweet

I'm giving up the ghost of love / Estou desistindo do fantasma do amor
Endure the shadows cast on devotion / Suporto as sombras sobre a devoção

She is the one that I adore / É ela que eu adoro
Queen of my silent suffocation / Rainha de minha sufocação silenciosa

Break this bittersweet spell on me / Quebre este doce amargo feitiço em mim
Lost in the arms of destiny / Perdido nos braços do destino

Bittersweet / Doce amargo
I won't give up I'm possessed by her / Eu não vou desistir, estou possuído por ela

I'm bearing a cross; she's turned into my curse / Carrego uma cruz; ela se tornou minha maldição

Bittersweet / Doce amargo
I want you / Eu te quero
I won't let you go / Eu não te deixarei ir
and I need you / E eu preciso de você
Oh how I needed you / Oh, como eu preciso de você

Bittersweet / Doce amargo

(Apocalyptica - Bittersweet)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa fi... como assim... ta certo q é fênix mas tem que doer tanto??? bjusssssssssssssssssss

1:07 PM  

Postar um comentário

<< Home