quinta-feira, setembro 15, 2005

O que você ouve

Muita gente tem me perguntado qual é essa música de fundo do blog. Pois bem, ela se chama "Falling", e é do Lacuna Coil. Deleitem-se!

Falling / Caindo

I stand, look in my hand / De pé, olho para minha mão
talk with this lines / Converso com estas linhas
That's not the answer / Não é a resposta
cry and now I know / Choro, e agora eu sei
look in the sky / Olho para o céu
I search an answer / Procuro a resposta

So free, free to be / Tão livre, livre para ser
I'm not another liar / Não sou mais um mentiroso
I just want to be myself... myself / Só quero ser eu mesmo....eu mesmo

And now the beat inside of me / E agora a batida dentro de mim
is a sort of a cold breeze and I've / É meio que uma brisa fria e eu
never any feeling inside / nunca tive um sentimento por dentro
around me... / Nem em volta de mim...
I bring my body / Eu trago meu corpo
carry it into another world / Carregado para um outro mundo
I know I live... but like a stone I'm falling down / Sei que vivo...mas como uma pedra eu estou caindo

Damned, looking into the sky / Amaldiçoado, olhando para o céu
I can feel this rain / Posso sentir que esta chuva
right now it's falling on me / Agora está caindo em mim
fly, I just want to fly / Voar, eu só quero voar
life is all mine / A vida é toda minha
some day I cry alone, / Um dia eu choro sozinho
but I know I'm not the only one / Mas eu sei que não sou o único
I see that another day is gone, gone / Eu vejo que outro dia se foi
I don't wanna die... / Eu não quero morrer
Please be here when I'll arrive, don't die... please / Por favor, esteja aqui quando eu chegar, não morra...por favor

(Lacuna Coil - Falling)

P.S.: Agradecimentos à Gabi por ter me arrumando o link do Damas de Preto.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá, confesso que baixei essa música. Como vc não tinha me apresentado essa ainda?

2:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Porcaria, saudade docê sô! Vem brincar de msn comigo JÁ!

6:55 PM  

Postar um comentário

<< Home