quinta-feira, setembro 29, 2005

Mama Said

Mama, she has taught me well / Mamãe me ensinou bem
Told me when I was young / Me disse quando eu era jovem
"Son, your life's an open book / "Filho, sua vida é um livro aberto
Don't close it 'fore its done" / Não feche antes de terminá-lo
"The brightest flame burns quickest" / "A chama mais clara queima mais rápido"
That's what I heard her say / É o que eu ouvi dizer
A son's heart's owned to mother / O coração de um filho que pertence à mãe
But I must find my way / Mas eu tenho que encontrar meu caminho

Let my heart go / Deixe meu coração ir
Let your son grow / Deixe seu filho crescer
Mama, let my heart go / Mãe, deixe meu coração ir
Or let this heart be still / Ou deixe este coração parar
Yeah, still / Sim, parar

Rebel, my new last name / Rebelde, meu novo sobrenome
Wild blood in my veins / Sangue selvagem em minhas veias
Apron strings around my neck / Cordas de avental em meu pescoço
The mark that still remains / A marca que ainda continua
Left home at an early age / Sai de casa cedo
Of what I heard was wrong / O que eu ouvi era errado
I never asked forgiveness / Nunca pedi perdão
But what i said is done / Mas o que eu disse está feito

Never I ask of you /Nunca pedi de você
But never I gave / Mas nunca dei
But you gave me your emptiness l now take to my grave / Mas você me deu seu vazio que agora levo pra meu túmulo
Never I ask of you / Nunca pedi de você
But never I gave / Mas nunca dei
But you gave me your emptiness I now take to my grave / Mas você me deu seu vazio que agora levo para meu túmulo
So let this heart be still / Então deixe este coração parar

Mama, now I'm coming home / Mãe, agora estou voltando pra casa
I'm not all you wished of me / Não sou tudo o que você quis de mim
But a mother's love for her son / Mas o amor de uma mãe pelo filho
Unspoken, help me be / Nunca dito, me ajuda viver
I took your love for granted / Eu não dei valor ao seu amor
And all the things you said to me / E a todas as coisas que você me disse
I need your arms to welcome me / Eu preciso de seus braços para me acolher
But a cold stone's all I see / Mas uma pedra fria é tudo o que vejo

(Metallica - Mama Said)