sábado, agosto 06, 2005

Seu poema

Um poema você me pediu
Um poema lhe prometi
Um poema eu comecei
Em um poema me perdi

Queria eu falar de amor
De paixão, toque, sabor
Queria dar calor
Naquela noite de anseios
Reverenciar teus lábios
Imaculados,
Pelos meus nunca tocados
Se não em devaneios

Um poema no papel
Um poema em fantasia
Um poema que era teu
Tal poema eu escrevia

Queria nele rabiscar um beijo
Experimentar de algum jeito
Teu hálito, tua pele alva,
Como queria, não houve nada
Tênue o que nos unia
Por algo nulo foi desfeito
Serão platônicos eternamente
O amor, a paixão, o desvelo

Um poema para você
Um poema de despedida
Um poema para nós
Um poema, para o fim da poesia.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amor, despedidas, fantasias,beijos..essas coisas do meu cotidiano...lindo o que escrevestes!
Bjos com carinho, lindoooooo! rs
te adoro

8:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Um poema você me deu
Um poema me prometeu
Um poema comecou
Neste poema me perdi...

8:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Toda vez q leio esse poema é inevitável...eu choro...

10:12 PM  

Postar um comentário

<< Home