sábado, junho 04, 2005

Comentários

Hum...quase não tem gente vindo aqui. Muito menos comentando. Mas tud bem. Diferentemente do blog antigo, este aqui eu estou fazendo pra mim. Ter comentários é muito bom. Mas não vou desanimar por falta deles.
Mas, para aqueles que comentam, vai um pedido. Qndo forem comentar, se identifiquem por favor. Embaixo do lugar onde esta o espaço pra comentários existem as opções para isso. E se por um acaso vcs marcarem annonymous, deixem o nome no comentário mesmo.
É bom saber quem está falando comigo.
Obrigado!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fica meio dificil postar alguma coisa aqui se vc não escreve nada novo, não acha?!

9:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu amigo perdido...Perdido entre suas idéias, emoções...entre aquilo que vc é e o que deseja ser.
Tenho sentido falta das nossas conversas. Há muito tempo não temos contato.

11:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Primo...
Minha mamãe irá te enviar uma fotinho minha, para que vc não deixe de curtir meu crescimento. Seu blog é fantástico viu...
Bjs Sil e Mel

6:04 PM  

Postar um comentário

<< Home