quarta-feira, maio 25, 2005

Quem

E quem me garante q eu não vou chorar?
Foram-se os tempos d cetim
Os tempos do veludo
Foram-se pra mim.
Por que a queda havia d ser tão grande?
Por que o fundo havia d estar tão distante?
E quem me garante que eu não vou chorar?
Tanto pra digerir em tão pouco tempo
A aspereza me corroi por dentro
Oh, justo você
Por que puxou o gatilho?
Oh, por que você?
E quem me garante que eu não estou chorando?
Você agora não pode ver meu rosto
Não olha, não fala, não nada
Um outro
E quem é você que eu não conheço?
E onde está aquele amor sem preço?
E quem agora vai me fazer parar?
Não é você, nem serei eu
Tudo que me juravas
Tudo o que me pregavas, se perdeu
Agora me alteio, respiro, e ainda receio
De novo eu tento, ávido por inteiro
Mas quem me garante que eu não vou chorar?