quinta-feira, maio 05, 2005

Friends will be friends

Quem me conhece sabe que eu não me relaciono muito com seres do sexo masculino. Sei lá, não sou homofóbico, mas estar com as mulheres me agrada muito mais. Nessa minha história de vida tive muitos companheiros, mas amigos mesmo, preciso d apenas uma mão para contar:

Gladston: Meu amigo mais antigo, esse é meu irmão! Já tivemos nossos percalços, diferenças, brigas, etc. Mas enfim, qm nunca teve? 16 anos...muitas histórias... Dificil achar um cara que valoriza tanto a amizade como este. Crescemos juntos, seguimos caminhos diferentes. Mas enfim, estamos maduros agora. Acho que nossa amizade também, mesmo que hoje em dia não nos vemos tanto, também, a vida anda muito corrida...Talvez ele não saiba, ou não perceba, mas mesmo com tudo que houve no passado, ainda é uma peça importante em minha vida! E
sempre poderá contar comigo!

Laffa: Esse veio depois, acho q eu tinha lá pelos 13. Estamos quase completando uma década de amizade! Esse cara sempre quebrou galhos pra mim. Pau pra toda obra. Outro grande amigo que eu nem sei como retribuir o que já fez por mim. É do tipo de cara q se interessa por coisas que ninguém mais se interessa. O que torna o convívio com ele algo bem interessante. Que eu me lembre, nunca tivemos uma briga. Agora ele está lá, no pantanal (hehe), seguindo sua vida. Tomara que ele consiga a tal transferência.

Thomaz: Terceiro na ordem de aparição. Esse é Da Man! Lá em T.O. não tinhamos muito contato (não me perguntem por quê). Mas depois que nos mudamos para BH, esse cara se tornou meu maior companheiro. Sempre fazendo bagunça em casa! É talvez o mais sensato de todos que conheço, mesmo que quando nos juntamos sempre saem as coisas mais idiotas. Esse daí é meu mais novo irmão. Gosto pra c@#$% desse cara! E acaba de me dar um grande presente! Esse é meu parceiro, temos várias ideias que irão se mostrar produtivas
no futuro. Nos aguardem! WoW

Felipe: Nossa amizade já não existe mais, mas pra mim ficaram as lembranças. Até hoje não sei o real ponto de vista dele sobre o que nos separou. Era meu "irmão de sangue", tão próximo que tivemos que encarar muita zuação. Nos separamos pelo único motivo que juramos não nos separar: mulher. Não nos falamos desde 2000.E pasmem! Se não fosse a confusão, estaríamos morando em Uberlândia, eu formando esse ano em Engenharia e ele em Arquitetura. Acabamos indo pelos campos da Psicologia, eu aqui e ele em JF. Ele mudou muito, assim como eu. Já não sei se reconheço Felipe Xavier.

Edgar: Esse apareceu por último, em 2003, no cursinho. O único verdadeiro amigo meu que divide o mesmo gosto musical. Não tenho muito ainda o que dizer, pois a amizade está bem recente. Mas como ele mesmo se define: "é um amigo que me ajudaria a esconder um corpo". O caso é que nossa amizade não é muito saudável, sempre que juntamos é pra comer merda, aquele baita sanduba do lanches cidade, kibes, cachorro kente, etc. Acho q cada vez que encontro com esse cara, perco 5 dias da minha vida! Brincadeiras aparte, esse é um
amigaço que não se acha em qualquer lugar não.

Enfim, os outros que me desculpem, mas são esses os caras! Adimiro muito esses camaradas! Se precisarem de amigos, procurem eles! Com certeza vocês não vão se decepcionar.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hey Eddy... muito massa o seu post, viu... na parte de Felipe entao, me emocionou pra caramba. Sabe, eu acho que daqui a uns 10 anos, ele vai rir muito quando olhar para trás. É o que sempre acontece, é a tendencia. Vc é bem especial, te acho um puta cara.

1:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha eu to na lista. \o/ Bem que de todos os outros eu só conheço o Tomaz e ele é gente fina mesmo.
T+ ae.

5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home