segunda-feira, maio 02, 2005

Crucify

Crucificar
Cada dedo na sala está apontando para mim
Eu quero cuspir em seus rostos
Mas então eu fico com medo do que pode acontecer
Eu tenho uma bola de boliche em meu estômago
Eu tenho um deserto em minha boca
Figuras que minha coragem dispensaria agora

Eu tenho procurado por um salvador nessas ruas sujas
Procurado um salvador embaixo dessas folhas sujas
Tenho levantado minhas mãosEnfie mais um prego!
Eu tenho culpa suficiente para começar minha própria religião

Por que nos crucificamos?
Todos os dias eu me crucifico
Nada que eu faço é bom o suficiente pra você
Me crucificoTodos os dias eu me crucifico
E meu coração está cansado de ser acorrentado

São trechos da música "Crucify", de Tori Amos. Recomendo que escutem. E "Somewhere over the rainbow" também dela.