quinta-feira, abril 28, 2005

That's life

Como diria meu amigo "Frank":
"That's life
That's what all the people say
You're riding high in April
Shot down in May"

É a vida! Ela tem dessas coisas. As vezes se está por cima, as vezes por baixo. Ela adora te passar uma rasteira, e o pior, você não pode fazer nada. Costumo dizer que leio pensamentos, e sinceramente, é isso mesmo. Eu vejo tudo! Percebo tudo! Mas é horrivel não poder fazer nada. Tenho que manter a privacidade das pessoas, então, não saio invadindo. As vezes mexo meus pauzinhos para que elas caiam na real, mas nem sempre adianta. Algumas pessoas podem confirmar isto que eu estou dizendo.
Mas realmente é horrivel ver as coisa acontecerem, do jeitinho que você sabia, do jeitinho que você previa, e você amarrado.
Bem, "that's life"!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Neto,
Fiquei muito feliz com seu comentário no Blog da Mel. Ainda não nos conhecemos, mas não faltará oportunidade. Queremos sempre vc comentando o blog, pois é uma forma de tê-lo por perto, pois sua priminha precisa de vc.
Adorei seu blogger, meu deus vc é incrível e as coisas que escreve são bárbaras. Acho que esta identificação vem aliada ao fato de sermos psicólogos...
Gostaria muito de manter contato contigo se vc não se importar. Fique com deus sempre... Bjs Sil e Mel.

2:11 PM  

Postar um comentário

<< Home