quinta-feira, abril 14, 2005

O meu partido, eh um coração partido...

(viva cazuza!)

Que eu esteja errado, mas parece ser comum relacionamentos darem errado, aores impossiveis, desilusoes. Talvez a proporcao seja a mesma que a dos que dao certo; minto, deve ser maior. Se nao fosse a maioria, eu nao encontraria tanta gente buscando um bom relacionamento.

Pense bem, quantas pessoas voce conhece que tenham um relacionamento lindo, estavel e duradouro? E quantas estao por ai, na cacada? Uma verdade eh que o fator idade influencia muito, ai vem o casamento e talz... Mas e dai? Eu tenho 21, e quero minha fatia do bolo!

Ja me cansei deste vai-e-vem! Comecei a namorar muito cedo e ate hoje, nada deu certo. Tive otimos relacionamentos, nao nego, e como poderia negar? Mas todos se findaram. Uma pessoa muito querida me disse certa vez: "Acho que sou asexuada, nao nasci para relacionamentos." Parece que estou comecando a compartilhar do mesmo pensamento. Porra, sao muitas tentativas frustradas no curriculo.

Sera que existe mesmo esse negocio de "pessoa certa"? Ou como dizem por ai, "pessoa errada"?

"Here I am, on the road again,
there I am, up on the stage
There I go, playin' star again,
there I go, turn the page "
(Metallica - Turn the page)


7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sera que a culpa é minha de nao ter dado certo..... será que todos seus relacionamentos por algum motivo nao tem o mesmo fator, um ponto comum, em que vc esteja errando?

Sei lá, nao consegui mesmo entender nosso fim ... as x penso que eu sou o problema.... penso qual foi o meu erro? tava tudo indo tao bem ..... tava tudo tao certo... e derrepente seu amor por mim se foi?

nao sei nao ....as x achu q vc faz um tempestade no copo d´agua ... ou as x quer fikar é sozinho ...

Juro que estou tentando te entender, mas nao to conseguindo....

To me sentindo um zero a esquerda em seu passado....como se tudo que a gente viveu foi em vao, ou como se todas as x que vc havia falado para mim a frase "EU TE AMO" tivesse sido da boca para fora....

será mesmo que nao foi tao bom quanto pensei? Cara achu q eu nao vou conseguir acreditar em mais nada, em mais ninguem ..... foi tudo um sonho né ...
este agora se foi....ja entendi como no sonho, nada volta mais...

so fikam as partes mais marcantes, e sao exatamente aquelas da qual nao queria me lembrar mais....

como no sonho era tudo perfeito, vc tinha a fatia do bolo sim, mas como muitos nao soube aproveitá-la por muito tempo.....

confeço, minha decepção foi muuuiiito grande... e hj so eu sei o fardo que carrego por essa relaçao "frustada".....

8:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu Amigo...q saudades d vc.. tem mto tempo,neh...como vc ta,como ta tua vida..me conta...vamos marcar de encontrar...tem o teu livro ate hj comigo...mil mudancas na minha vida.. nao some!!adoro vc d+!!! bjaoo!! carolzinha

9:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

olá garoto q me odeia... ;c.)

7:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi lindo, nossa, vc está ferido?Bem,não sei se há pessoa certa, ou erradas, mas há aquelas com as quais nós identificamos mais e pelas quais passamos verdadeiramente por cima de todas as barreiras pra q td de realmente certo,e acho que qdo isso não funciona mais, é pq não era a pessoa com a qual deveríamos passar a "vida inteira"...entende? Mas sei la, amar as vezes é tão doce mais tão comfuso...
Te adoro,muito..e super feliz por vc ter blog novo :-)
Bjos Gabi

8:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

talvez não seja a melhor pessoa pra deixar algo escrito aqi pra vc sobre isso....
mas eu acho q por mais q amores, desamores e ilusões aconteçam, existe um motivo pra isso, tem q existir.. não se sofre por nada... querendo ou não aprendemos e nos tornamos melhores( ou piores)...
talvez vc esteja chateado com tudo isso... mas passa.. como tudo na vida.. e uma pessoa vai aparecer.. e se esta não for a certa.. outra aparecerá e assim por diante...
a vida continua...

(ai ai... como to filosofa hj... to até estranhando...)
bjs pra ti
Lorena

9:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, não vou falar, tá??? Discretíssima eu... ahahhahahahah

11:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Postando.. como prometido..
Bom.. vou tentar viajar um pouquinho aqui tá?! :).. Não acredito em amor para sempre.. é lindo a idéia.. romântico demais não acha?.. mas na prática é diferente.. totalmente utópico..quando estamos namorando com alguém e de repente falamos "eu te amo" eu acho que simplesmente tentamos mostrar o quanto aquela pessoa passou a ser importante pra gente sabe? Tão importante que um "eu gosto muito de vc" passa a ser meio fraco, simples, e talvez o "eu te amo" seja mais forte pra mostrar isso..Hm, não digo que essa seja uma forma errada de colocar o sentimento.. mas é uma forma meio precipitada das coisas correrem.. Acho que amor é mais "doentio".. rs.. não sei se assim foi bem colocado, acredito que seja forte demais..sabe aquelas pessoas que matariam ou morreriam por amor a alguém? eu realmente compreendo elas..amor é feito de felicidade neh? e felicidade é feita de momentos.. portanto há o fim. "Amor" é uma palavra forte assim como "ódio".. Acho que não sou muito indicada a te dar algum conselho em relação a isso porque já mudei a minha visão de união entre duas pessoas, justamente por causa desse vai-e-vem que você mencionou.. acho que cedo demais não é legal mesmo, de repente a pessoa se sente meio sem liberdade e já coloca que o amor acabou e tal.. mas por outro lado ficar sem uma pessoa que vc pode considerar teu companheiro pode ser meio triste...então...pode haver sim uma pessoa que vc se sinta bem a todo momento que tá com ela, que sente falta.. Mas a gente meio que se confunde..sabe? vc passa a adorar a companhia da pessoa e já acha que tá amando.. rs.. Mas quem sou eu pra dizer o que é amor neh?.. Já desisti de tentar entender.. parei por aih.. é assim que acredito ser.. O negócio e você deixar levar, e tudo vai se resolver.. Só o tempo ajuda e te faz entender isso.
É.. tudo passa, tudo vai ficar legal pelo menos é o que desejo.. Você é uma pessoa muito linda, merece tudo de bom.. Fica bem..

12:37 PM  

Postar um comentário

<< Home