domingo, abril 24, 2005

Nostalgic

Ando tão nostálgico ultimamente. Reflexo disso são as músicas que tenho ouvido. Basicamente todos os 80's hits. De Cyndi Lauper a MC Hammer, de Cazuza a Bikini Cavadão, de He-man a Muppets. Parece que quero retornar a minha infância. Cada música dessa me traz uma lembrança daqueles dias. E como eram bons. Realmente, infância é aquela parte da vida que você vai passar o resto dela tentando recuperar. "Era feliz e não sabia", esta frase é tão comum, mas resume tanto as coisas. Nunca estamos satisfeitos com o que temos, e isso é fato. Injustiça isso, a infância vir tão cedo, quando ainda não se tem experiencia de nada, permissão para nada, quando ainda não sabemos gozar da vida. Ou será por isso que ela é tão gostosa? Sem muitas obrigações, preocupações. É, conhecimento traz responsabilidades, e é isso o que acontece. Com o passar do tempo você toma conhecimento das coisas, e assim, vai ganhando mais obrigações. Uma máquina do tempo me seria muito util agora, ah, como seria. Mas, enquanto ela não esta disponível, eu viajo em meu túnel do tempo feito de lembranças, onde meu veículo é a música.