sexta-feira, abril 15, 2005

Ela

"Ela pode ser o rosto que eu não posso esquecer
O traço de prazer ou arrependimento
Talvez meu tesouro ou o preço que tenho que pagar
Ela pode ser a canção que canta o verão
Pode ser o frescor que o outono traz
Pode ser sem coisas diferentes
Na extensão de um dia

Ela pode ser a beleza da fera
Pode ser a fome ou o banquete
Pode tornar cada dia em paraiso ou inferno
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos
Um sorriso refletido num riacho
Ela pode não ser o que parece
Dentro de sua concha

Ela, sempre parece tão feliz na multidão
Com olhos tão reservados e orgulhosos
Ninguém tem permissão de vê-los chorando
Ela pode ser o amor que não vai durar
Pode vir a mim das sombras do passado
Que eu lembrarei até o dia em que eu morrer

Ela pode ser a razão pela qual sobrevivo
O por que e para que vivo
A única que eu vou cuidar com o passar dos anos
Eu, eu vou guardar o sorriso e as lágrimas
E fazer deles meus souvenirs
Onde ela for eu estarei
O sentido da minha vida é
Ela..."

(Elvis Costelo - She)

A música é bem chatinha, mas a letra é legal.
Qm é ela? A Ninis. A música já fala o bastante.
Uma das melhores pessoas que conheci na vida.
Inesquecivel, momentos mágicos.
Doi não tê-la por perto.
Saudades de namorada...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

.....Nem sei o q dizer......
A unica coisa que eu queria era poder te abraçar bem forte agora.......e saber q eu nao sou somente uma lembrança p vc ou uma amizade qualquer..se eu sou a razao da sua vida e vc é a minha, nao entendo porque nao poder fikar juntos ... é so o q eu penso , mas nao queru interfirir em suas atitudes...vc sempre vai estar em mim... presente em qualquer momento da minha vida ou em qualquer atitude minha.... pq nada do q eu sinto por ti mudou...e achu q nem tao cedo hà de mudar...

8:29 AM  

Postar um comentário

<< Home