segunda-feira, abril 25, 2005

Be Cool

Assiti "Be Cool" este fim de semana. E já vou sendo sincero: esperava muito mais deste filme. O que mais me atraiu foi o elenco. Putz! John Travolta e Uma Thurman? Juntos? Fui tranquilo sem ler sinopse nem nada.
Logo no início, um nome, Chili Palmer. Isso me fez lembrar de outro filme meio antigo: "O nome do jogo" (não me perguntem o nome em inglês), e logo vi que se tratava de uma "continuação". O caso é que o personagem de Travolta não é tao fodão qnto no anterior. Basicamente o filme parece que foi literalmente "montado", é cheio de estereótipos, coisas que não fazem sentido e clichês. Não digo que é um filme ruim, mas poderia ser bem melhor, pois, além do casal principal, tem Denny DeVito e Steven Tyler, (que infelizmente mal aparecem). Tem também outro ator bem famoso (que não me lembro o nome...hehe), e tem um papel de produtor. The Rock mostra que é um bom ator de comédias, e faz aquele seu negócio da sombrancelha patenteado por ele (mas atenção, eu disse bom ator de COMÉDIAS!). Tem também o Andre do "Outkast", que atua como "Dabú". Ele conseguiu ser mais engraçado que no clipe de "Hey ya". Cara, muito comédia ele atuando!
Enfim, é um filme que vale a pena assitir, só não vá com muita sede ao pote. Alugue "O nome do jogo" também, é muito bom, e eu vou pegá-lo novamente para refrescar a memória.