quarta-feira, abril 13, 2005

Back in the Saddle again

Muito se passou desde que meu ultimo blog foi abandonado. Muitas coisas vieram, mas muitas coisas tambem se foram. A metamorfose em que eu estava passando naquela epoca parece ter terminado. Nao seria dificil comparar o Eddy de antigamente com o de agora, pois, apesar das diferencas, continua sendo a mesma pessoa.

Uma coisa que voces vao notar eh a falta do "Doomedheart". Este nick me acompanhou durante 5 longos anos. Surgiu de minhas desilusoes e desprazeres, em meio a minha angustia, e se identificou com minhas experiencias nesse periodo. Como "rituais" sempre reforcam mudancas, um deles foi mudar o nome. Gradativamente estou "matando" Doomedheart, e fazendo nascer Neloc. Ja esta sendo meio estranho pra mim, mas acho que no fim sera bom. Pelo que voces devem ter percebido, nao estou usando acentos, isso porque o Blogger nao da suporte. Outra coisa eh esta barra da Oi . Sempre que ela esta presente, ha uma alteracao nas cores da pagina. Mas ja entrei em contato e estou tentando resolver este problema. Peco desculpas por isso.

Aqui, como no outro blog, colocarei meus pensamentos, vontades, paixoes, desejos, medos, angustias, opinioes...enfim...minha alma.Tentarei ao maximo fazer algo interessante para voces, e conto com suas opinioes, elogios, criticas e sugestoes nos comentarios...Sintam-se livres!

Du bist willkommen mein Bekannten!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hi Eddy,
Here I am! Your blog is nice. I liked it. Be happy don't worry... You're a nice guy... I like you o lot...
Big kisses ad hugs
Your ex teacher and current friend
Flavinha

9:55 AM  

Postar um comentário

<< Home